Menu

BIRTHDAY

Amanhã é meu aniversario, e eu não dou a minima pra isso. Já disse a Justin que não queria festa surpresa, Justin é meu melhor amigo desde.. Sempre! haha, ele me disse que era para eu ir pra casa dele amanhã pra ele me dar um presente, em vez de ele vir aqui.. Mas ok. Deitei na cama e adormeci.
                                                             NO DIA SEGUINTE..
Acordei com um puta sono e olhei no relogio, e eram 10 horas da manhã, Justin marcou comigo de 11:00 , avá. Tomei um banho e troquei de roupa =
(tirando a bolsa)
desci as escadas do meu quarto peguei a chave, sai de casa e fechei a porta. Passei pela piscina e lá estavam Ariana e Jai estavam se beijando, ou melhor, se engolindo na piscina. Jai era meu irmão e a Ariana namorada dele. Ignorei os dois e abri apertei o botão do pequeno controle do portão da garagem, e assim ele abriu. Entrei no meu carro e sai fechando a garagem. dei um pulinho no starbucks e peguei um frappuccino. Depois, entrei no meu carro e dirigi até a casa do justin.
Apertei a campainha e logo eu ouvi Justin perguntar =
-Quem é?
-Demi!
-Ah, ok só um minuto. -ele apertou o botão e o portão abriu-se-
As coisas estavam um pouco apagadas demais, ai justin colocou uma venda preta no meu rosto. Fodeu, ja sei oque ele vai fazer, festa surpresa. Mereso, já disse a ele que odiava isso, mas ok.
Ele foi me guiando até eu começar a ouvir uma musica bem alta tirei a venda e tava mó festa la.
-Ai que fofo Justin! -o abracei- 
Fui para a sala que estava um pouco lotada por conta da pista de dança, peguei um copo de vodka e fui dançar em quanto bebia. Logo estava bebada. Fui para a cozinha e dei uma olhada nas coisas.. Olhei no armario e achei maconha, porra eu tava muito coisada e bebada. Peguei a maconha e começei a fumar ali mesmo, depois sai de la e fui para a piscina fumando. Já tava muito doidona tava nas nuvens.. e apaguei.
JUSTIN POV'S
Demi tava chapada e acabou dormindo no balcão da cozinha. Aquilo me deu pena, levei ela pro quarto e deitei ela. E ela logo acordou.
-Justin.. -falou levatando-se e me abraçando por tras-
-Demi que isso .. -confesso que eu estava muito excitado com ela daquele jeito, mais não iria me aproveitar..
-Vem cá.. Me come? -falou rindo-
-An? 
-Deixa só eu chupar seu pau sei lá..
-Ai meu deus.. Demi oque você fumou?
-Amorrrrrrr -falou e eu ri-
-Seus olhos tão vermelhos.. Acho que foi maconha.. AI MEU DEUS FOI A MACONHA DO MEU ARMARIO NÃO ACREDITO
-Foi, mas deixa eu chupar seu pau... -falou ela abrindo o meu ziper-
-Demi para.. Eu não vou me aproveitar de você. Vamos vou te dar um banho e um pouco de café preto, o efeito da droga sai um pouco. -puxei ela pelo braço até o banheiro e tirei as roupas dela, até a calçinha e o sutiã. Porra não acredito no que eu tava vendo, talvez se eu beber um pouco eu esqueça. botei ela dentro do box e liguei o chuveiro depois passei sabonete nela. Desliguei o chuveiro e botei a toalha nela. Ela ja tava um pouco mais calma, botei ela no quarto para ela trocar de roupa e desci para pegar café preto. Nossa cara a festa ainda tava rolando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário